martins em pauta

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Grandiosa e sem violência, Festa de Agosto se consolida como um grande resgate da tradição areia-branquense


Sexta, 16 de agosto de 2019 
Ao longo dos 10 dias de festa a pisadinha foi essa, no Largo da Salinésia

O grupo baiano de pagode e swing É o Tchan encerrou na madrugada de quinta-feira, 15, a Festa de Agosto 2019. Uma verdadeira maratona festiva realiza pela Prefeitura de Areia Branca, dentro das festividades alusivas a Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos, que começou no último dia 5 e termina oficialmente nesta sexta-feira, 16, com uma homenagem da paróquia a Dom Bosco.

O evento social organizado pelo governo da prefeita Iraneide Rebouças (PSD) se consolida como um grande resgate da tradição areia-branquense que atraiu diversos visitantes a cidade, contribuindo para que os ambulantes do município tivessem a oportunidade de aumentar sua renda, aquecendo a economia.

Hotéis, pousadas, restaurantes e o comércio em geral também comemoram a movimentação.

Prefeita Iraneide e assessores no camarim com Compadre Washington e Beto Jamaica, do É o Tchan

No Largo da Salinésia o público festejou os 10 dias de festa com segurança reforçada, numa estrutura organizada onde todos se divertiram cantando e dançando junto aos seus artistas e estilos musicais de suas preferências.

A Prefeitura de Areia Branca agradece a cada um pela festa de paz e alegria. E, para quem perdeu algum dia do evento, todos os shows foram transmitidos ao vivo e estão disponíveis na página da prefeitura, no Facebook.

“Nossa palavra é apenas uma: gratidão”, sintetizou a prefeita Iraneide no encerramento da festa, visivelmente satisfeita com o sucesso do evento.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Fonte: Costa Branca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643