martins em pauta

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Deltan Dallagnol responde novo ataque do The Intercep e "quebra a cara" de Glenn

Terça, 13 de Agosto de 2019


Em novas mensagens divulgadas pelo The Intercept, suas matérias "pastéis de vento" ainda tentam, sem sucesso, manchar a imagem do procurador Deltan Dallagnol. Desta vez, afirmam que o procurador articulou divulgação de vídeos para os movimentos Nas Ruas e Vem Pra Rua, sobre pautas para favorecer a Operação Lava Jato e para 'emparedar' o ministro Alexandre de Moraes.

Nesta segunda-feira (12), Deltan afirmou, através de suas redes sociais, que não reconhece as mensagens divulgadas pelo site. Além disso, defendeu que nunca foi oculto seu diálogo com entidades da sociedade civil e movimentos sociais, estes essenciais no combate à corrupção.

"Não reconhecemos as mensagens do Intercept. Agora, nunca foi segredo meu diálogo com entidades da sociedade civil e movimentos sociais, que têm sido essenciais para os avanços contra a corrupção nos últimos anos. Seu mérito deve ser reconhecido." - disse Deltan.





Não reconhecemos as mensagens do Intercept. Agora, nunca foi segredo meu diálogo com entidades da sociedade civil e movimentos sociais, que têm sido essenciais para os avanços contra a corrupção nos últimos anos. Seu mérito deve ser reconhecido.





Em cada nova matéria publicada pelo site de Glenn Greenwald, o militante transvestido de "jornalista", só demonstra o respeitável trabalho de Deltan e demais membros da força tarefa da Lava Jato no combate aos corruptos do país. É notável que a credibilidade, tanto de Sergio Moro, como de Deltan, apenas saíram ainda mais fortalecidas com toda essa tempestade em copo de água promovida pelo norte-americano e seus parceiros do crime. Publica mais, Glenn.


da Redação

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643