martins em pauta

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Operário morre vitima de choque elétrico em armazém de sal em Mossoró-RN

Segunda, 12 de Agosto de 2019


O acidente aconteceu por volta do meio dia deste domingo, 11 de agosto, dentro de um armazém de sal, as margens da BR 304 em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, a vitima, Iderlan da Silva Santos de 24 anos de idade, servidor da empresa há oito anos, estava fazendo manutenção e limpeza nas maquinas da indústria de beneficiamento de sal, quando sofreu uma descarga elétrica e morreu no local.

Ainda segundo informações, o operário costumeiramente aproveitava os finais de semana para fazer o trabalho de limpeza e manutenção no interior da empresa. Na tarde de hoje, ele estava usando uma bomba de pressão, quando sofreu a descarga.

O Câmera conversou com o Delegado de Plantão Roberto Moura, que acompanhou o trabalho de pericia e segundo ele, aparentemente não houve crime. O que provocou a morte do operário será esclarecido com o resultado do trabalho das equipes de pericia criminal e Medicina Legal do Itep.

Nenhum representante da empresa quis falar sobre o caso.

Funcionários de plantão na empresa realizaram os primeiros socorros e acionaram a equipe do Samu, que ainda foi ao local, mas nada pode fazer. Iderlan já estava sem vida.



Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643