martins em pauta

domingo, 14 de abril de 2019

VÍDEO: DER deflagra fiscalização contra motoristas de aplicativo no acesso ao aeroporto e acaba em confusão

O DER, Departamento Estadual de Estradas e Rodagens, deflagrou na tarde deste sábado, 13, uma fiscalização, que impediu motoristas de aplicativos que estavam próximo ao aeroporto de São Gonçalo, de realizarem viagens. A ação contou com várias viaturas e policiais, que estimularam os motoristas a realizarem um protesto que bloqueou os dois sentidos da estrada do Aeroporto Aluísio Alves, prejudicando o tráfego de passageiros e funcionários.

Os motoristas entraram ainda na noite deste sábado com uma ação liminar para que a fiscalização seja suspensa.

Fonte: Blog do BG
OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. PROF. EDUARDO AGUIAR
    Estou sem carro e não quero taxi eu prefiro o Uber é mais pessoal mais elegante mas tranquilo e mais barato. Quem é que será que tá por trás disso para me impedir de ter o direito dessa escolha? quem será tão importante que teve autoridade de usar o DER contra a minha escolha de cidadão?
  2. Francisco bento
    Exoneração do diretor do DER já… Ele é o culpado por essa situação!!
  3. xarope
    ESTOU com o UBER e não abro. Está mais que na hora da administração do Aeroporto apresentar os valores pagos pelos taxistas para permanecerem estacionados lá. Já que nós pagamos valores absurdos pela permanência acima de 15 minutos.
  4. otavio
    Passageiros não tem direito de pedir um uber? Mais essa
  5. Cigano Lulu
    Beleza, afinal a função essencial do Estado (operado sempre por políticos desprovidos de espírito público) nunca foi outra senão prejudicar o cidadão de bem, de todas as formas – possíveis e imagináveis.
  6. otavio
    Chamo a atenção das autoridades,MP,empresarios de turismo,para isso.Este aeroporto deve ser o unico de capital de estado q não tem tranporte publico,onibus,trem ou metro.Quando entrou em operação para ir paga-se em media 100,00 de taxi.Quando o UBER começou a operar a tarifa media ficava em 42,00.Agora se não deixarem os aplicativos trabalharem o monopólio vai ficar com taxis,eles vão cobrar o quiserem.Em fevereiro chegando em 1 sexta a noite,solicitei e não tinha.Fui cercado pelos taxistas,até constrangedor e tive q me submeter ao q me pediram para vir para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643