martins em pauta

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Suspeito de assaltos morre em confronto com a Polícia Militar na região de Caraúbas no Oeste do RN

Quarta, 18 de Abril de 2019



Um homem suspeito de envolvimento em assaltos morreu no início da noite desta quinta feira, 17 de abril de 2019, durante um confronto com policiais militares no município de Caraúbas, distante 72 Km de Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a PM, um grupo criminoso vinha agindo, durante todo o dia de hoje promovendo assaltos, entre as cidades de Caraúbas e Olho D'água do Borges, onde interceptava veículos que trafegavam pela RN 117 entre as duas cidades e roubava as vítimas.

Ao tomar conhecimento da ação criminosa, policiais do GTO de Apodí e de Caraúbas, passaram a realizar diligências, na região com intuito de prender os assaltantes e acabaram se deparando com os criminosos em uma estrada carroçável próximo a Caraúbas.

Segundo a PM, os indivíduos ao perceber a chegada das guanições, atiraram contra os policiais. Houve confronto e durante a troca de tiros, um dos integrantes do grupo, identificado como Lucas Soares Fernandes, o "Macaquinho" de 22 anos, foi baleado e socorrido pelos policiais para o hospital de Caraúbas, porém ele não resistiu.

A Polícia Militar informou ainda que Macaquinhos já tinha passagem pelo sistema prisional do estado pela prática de assaltos naquela região. O corpo do assaltante será examinado no Instituto Médico Legal do ITEP unidade regional de Mossoró. De acordo com a PM as buscas continuam no intuito de localizar e prender o restante do grupo criminoso, que conseguiu escapar do cerco policial.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643