martins em pauta

quinta-feira, 18 de abril de 2019

ônibus intermunicipal é atacado por assaltantes entre Grossos e Mossoró. Um passageiro foi baleado durante o assalto.

Quinta, 18 de Abril de 2019



ImagemUm ônibus de passageiros intermunicipal, que faz linha Grossos/ Mossoró, foi assaltado no início da noite desta quarta feira, 17 de abril, na RN 012 próximo a Comunidade rural de Caenga, zona rural de Grossos. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o ônibus trafegava pela rodovia quando foi interceptado por três bandidos que saíram do mato e já efetuando disparos de arma de fogo forçando o motorista a parar o veículo.
Durante os disparos, um taxista identificado como, Aldriano José, que vinha como passageiro, acabou sendo baleado no torax e socorrido para o hospital de Grossos e depois transaferido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró RN. Percebendo que havia passageiro ferido, o motorista parou o ônibus na estrada.
Os criminosos entraram no veículo e promoveram um verdaeiro arrastão, levando pertences das vítimas. Após a ação criminosa, o bando fugiu e até o momento não foi localizado. Uma guarnição da Polícia Militar, foi ao local e orientou as vítimas que compareçam nesta quinta feira à Delegacia de Polícia Civil da Cidade para registrar boletim de ocorrência (BO). Ainda não há informações sobre o estado de saúde do passageiro baleado.
Imagem

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643