martins em pauta

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Gregório Duvivier é apontado em crime de injúria contra Bolsonaro e Moro

Segunda, 15 de Abril de 2019


Gregório Duvivier não esperava enfrentar uma dor de cabeça semelhante à de Danilo Gentili. O comediante foi apontado por um promotor após suposta injúria contra o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.

O promotor Lucilio de Held Junior, do Paraná, encaminhou um ofício ao ministro falando sobre o suposto crime de injúria por parte de Gregório Duvivier contra Bolsonaro e ele próprio.

Mas, como não cabe a ele o processo, o promotor enviou para Moro um link do vídeo em que Gregório vocifera palavras duras contra os integrantes do governo. Para Lucilio, se Moro quiser, poderá processar Duvivier por injúria.

“A forma como o ofensor se manifestou foi muito incisiva, em relação a autoridade que é exemplo para todos nós no país. Confesso que fiquei indignado com essa situação. Me senti no dever não apenas cívico, como funcional de dar conhecimento ao ministro. Cabe a ele tomar as providências que julgar pertinentes”, afirmou ele ao site O Antagonista.

Durante ato em Curitiba, que marcou o primeiro ano da prisão do ex-presidente Lula, Gregório afirmou que Moro era um “juizeco”, “um merda” e que “fala fino com a milícia e com os Estados Unidos”. Além disso, que Moro “não merece nem uma pica no cu, [porque] uma pica no cu pode ser bom”.

Gregório foi ainda mais a fundo nas declarações e torceu para que Sergio Moro tivesse “uma velhice longa abraçado ao lado desses bandidos que ele adora, de Bolsonaro e o caralho”.

Terra
Fonte: Blog do BG
OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Thiago
    Quer dizer que ñ podemos mais xingar políticos safados, juízes de futebol e guarda de transito? Vai ficar difícil!
  2. Rosa
    Passou da hora do presidente, do Moro, e da ministra Damares ingressar com processos criminais e cívil contra todos esquerdopatas q vivem a lhes caluniarem, deturparem declarações, difamarem e muitas outras atitudes passíveis de reparações. A sf do pt e o freixo, por muito menos tão recebendo reparações. Acho que vou pedir uma procuração aos 3 heróis, e ingressar com pedidos de indenizações contra todos esses Petralhas, que vivem a difamar quem realmente trabalha por um Brasil melhor.
  3. Dantas
    Qual a novidade vindo de uma pessoa doente ideologicamente falando? Não tem o minimo de argumentos, fica difamando, rotulando, usando palavões, atacando com baixarias, difamando e outras bizarrices sem noção…vale tudo para esses doentes em nome de uma religião ideológica? É de dá pena!
  4. HD
    Apontado com qual dedo? indicador? da mão esquerda ou direita?
    Não existe isto no Código Penal.
    Parece coisa de ditadura, infelizmente.
  5. Tenório
    Ridículo!
    Um cabra desse merece 10 anos de cadeia e uma multa pesada!
    As autoridades devem ser respeitadas!
    • Junin
      Onde isso ??? Tô esperando mudanças e nada já não acredito em nenhum político mais….!!! E se for carioca pior. O histórico dos criadores não é nada consolador….!!! Menti????
  6. Antônio Turci
    Baixaria "pílula", gente. Ninguém tem o direito de dizer uma coisa dessas com seu semelhante. Muito menos quando se exerce autoridade de firma legítima, digna.
  7. Thiago
    Aí agora ninguem pode mais xingar político, juiz de futebol, guarda de trânsito, etc.????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643