martins em pauta

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Bretas responde com fina ironia a afirmação falsa e maldosa do devasso petista Paulo Pimenta

Segunda, 15 de Abril de 2019


Essa doença que acomete os petistas é gravíssima. Costumam medir o caráter e a idoneidade de pessoas decentes, utilizando para tanto a própria régua.
Um sujeito como o deputado Paulo Pimenta, dono de uma trajetória tortuosa, com inúmeras acusações de sua má conduta partindo da sua própria família, não tem a mínima condição de fazer qualquer consideração a respeito do juiz Marcelo Bretas, homem de conduta escorreita e de incomparável estatura moral.
Mas, Pimenta não se enxerga, é atrevido e se escora na imunidade de seu mandato parlamentar.
Assim, na tentativa de colocar em dúvida a natureza das decisões do magistrado, afirmou nas redes sociais que Bretas, pouco antes da Lava Jato do Rio, fez curso no DoJ e no FBI, para tanto utilizou como fonte uma matéria de um jornal comprometido até o pescoço com o PT.
Uma situação que também atribuíam ao juiz Sérgio Moro, como forma de justificar que a condenação dos larápios petistas e do próprio Lula atendia aos interesses norte-americanos.
O juiz Marcelo Bretas deu a resposta merecida, aquela que realmente desmoraliza o acusador, com inteligência e humor. Veja abaixo:



Amanda Acosta

Articulista e repórter
amanda@jornaldacidadeonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643