martins em pauta

segunda-feira, 11 de março de 2019

SUSPEITAS SE CONFIRMAM: Rolou propina para sair o aeroporto Aluízio Alves em São Gonçalo

Segunda, 11 de Março de 2019



As suspeitas de que propina havia sido paga para a construção do Aeroporto de Natal se confirmaram. Pelo menos segundo o empresário José Antunes Sobrinho, dono da empreiteira Engevix, em delação divulgada neste domingo (10) pelo O Globo.

De acordo com o que ele revelou, em acordo de delação premiada assinado com a Polícia Federal, a propina foi paga por meio da obra superfaturada no aeroporto em São Gonçalo do Amarante. Essa mesma operação teria se repetido também em Brasília.

Os valores das propinas pagas, segundo o delator, foram oriundos das obras de construção das áreas de tanques de combustível nos aeroportos de Brasília e de Natal.

Desde o início das obras que se falavam das suspeitas de pagamentos de propina para à construção do aeroporto envolvendo políticos ligados ao então PMDB, hoje MDB. Inclusive com as suspeitas de participação de ministros indicados pelo partido.

Segundo o blog ouviu, vem mais chumbo grosso por aí.


Fonte: Blog do BG


OPINIÃO DOS LEITORES:


  1. Reinaldo
    Que o condenado HEA, responda …
    Até fazer o aeroporto funcionar sem o serviço alfandegário ele conseguiu…
    Corrupto como o Pai q saiu de Natal com uma calça remendada e um aero Willys verde doado pelos idiotas, seus seguidores, e voltou como sócio de José Luís Moreira de Souza, no complexo i distrital onde foram abrigadas aparta, incarton, Seridó e outras indústrias das quais ele era sócio, explícito ou oculto…
    Tô publicando ibqndisse a ele, Aluísio, na barbearia de Antônio Guedes…
  2. Tales
    Tem que ter muita propina e corrupção para viabilizar a construção daquela bosta no fim do mundo e com o trajeto infestado de bandidos, renegando um aeroporto praticamente dentro da cidade, que atendia plenamente a demanda da cidade. Que queimem no inferno todos políticos safados que perpetraram esse crime contra o RN.
    • Silas
      Ei nem falasse do Arena das Dunas e o seu entorno. O que me impressionou, na época, foi a velocidade com que derrubaram o Machadão. Era muita voracidade.
  3. Luciana Morais Gama
    Tinha um então DEPUTADO FEDERAL do RN que falava pela diretoria da ENGEVIX com a imprensa local. Esse ex deputado parecia até que era o dono do aeroporto. Vejam os vídeos da época que comprova tudo que escrevi.
  4. Ems
    PT e MDB são carne e unha !!!
  5. Medeiros
    Aeroporto do fim do mundo.
    Teria sido muito melhor deslocar a base militar e ter ampliado o Augusto Severo
    Mais tem muita gente que pensa com o bolso…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643