martins em pauta

quinta-feira, 14 de março de 2019

Acusado de furto e estupro, preso de justiça em liberdade vigiada volta para a prisão

Quinta, 14 de Março de 2019


ImagemAgentes da Policia Cívil da Delegacia Municipal de Areia Branca comanda pelo Delegado Dr. Renato Oliveira, com apoio da Polícia Militar, prenderam manhã de quarta feira 13 de Março de 2019, um individuo preso de justica com tornozeleira eletrônica acusado de furto e estupro na cidade de Areia Branca no Rio Grande do Norte.
Imagem
Segundo informações, Zaquiel Max da Silva, conhecido por Marquinho, foi preso em sua residência na rua Floriano Peixoto, 298, bairro São João, com uma motocicleta furtada na noite de ontem na cidade, enquanto os policiais realizavam o flagrante, uma mulher chegou na delegacia para presta queixa de um estupro na madrugada de hoje.
Ao passar as características do individuo para os policiais, foi constatado que se tratava de Zaquiel, foi realizado o reconhecimento e a vítima o identificou como sendo o mesmo que praticou o estupro.
Zaquiel foi apresentado ao Delegado Dr.Renato Oliveira que após ouvi-lo autuou o mesmo por furto e estupro. Zaquiel foi encaminhado para cadeia pública em Mossoró onde ficará a disposição da Justiça.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643