martins em pauta

sexta-feira, 15 de março de 2019

ANATEL: BRISANET É ELEITA A MELHOR INTERNET BANDA LARGA

Sexta, 15 de Março de 2019


De acordo com a recente pesquisa da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a Brisanet é a internet banda larga número 1. O estudo aponta o nível de satisfação dos clientes nos estados do Ceará e Rio Grande do Norte, onde a empresa liderou frente às concorrentes.
O levantamento foi realizado entre os meses de julho e novembro de 2018, por meio de entrevista telefônica com assinantes dos provedores avaliados na análise e teve seus resultados publicados na última segunda-feira (11). No ranking de satisfação nacional de operadoras, a Brisanet apresenta-se em segundo lugar. A nota, teve um aumento significativo em relação aos concorrentes diretos e a pontuação do ano passado.
Tais resultados orgulham, imensamente, os mais de 2.500 funcionários que compõem a empresa, pois comprovam o sucesso da política de expansão dos serviços sem abrir mão da qualidade na prestação e no atendimento ao cliente, sejam eles novos ou antigos.
A Brisanet tem levado desenvolvimento ao sertão nordestino ao ofertar conexão em mais de 200 cidades dos estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Há mais de duas décadas, a empresa investe fortemente em infraestrutura de transmissão de dados (fibra óptica) e na ampliação dos serviços oferecidos, como internet banda larga, TV por assinatura, telefonia fixa e móvel.


4 DISCUSSÕES EM “ANATEL: BRISANET É ELEITA A MELHOR INTERNET BANDA LARGA”

DEIXE UMA RESPOSTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643