martins em pauta

quarta-feira, 13 de março de 2019

Chuva alaga ruas e causa pane em semáforos de Natal

Quarta, 13 de Março de 2019

Chuva começou ainda na madrugada. Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana diz agentes trabalham para auxiliar no trânsito.
Por G1 RN


Motoristas enfrentaram a água para poder transitar pela Avenida Olavo Montenegro, em Nova Parnamirim — Foto: Juliana Lemos

A chuva que cai em Natal desde a madrugada alagou ruas e avenidas e deixou o trânsito bastante congestionado no início da manhã desta quarta-feira (13). Segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), houve pane em alguns semáforos da cidade, deixando o trânsito ainda mais complicado para o motorista.

Chuva causou pane em sinais de trânsito e deixou o tráfego de veículos complicado nas principais avenidas da cidade — Foto: Fernanda Zauli/G1

A STTU comunicou que houve problemas de energia elétrica em sinais de trânsito nos cruzamentos das avenidas Salgado Filho com Antônio Basílio e Romualdo Galvão com a própria Antônio Basílio, na Zona Leste da cidade. "Agentes foram deslocados para estes locais. Devido à intensidade das chuvas, bem como à quantidade de relâmpagos, estamos realizando o acompanhamento do funcionamento dos cruzamentos desde cedo", informou.

Ainda de acordo com a secretaria, equipes de trânsito também foram deslocados para o cruzamento da Av. Hermes da Fonseca com a Rua Apodi, no bairro Tirol, onde semáforos também apresentaram defeito. Alguns quarteirões, próximos ao shopping Midway Mall e Hiper da Prudente de Morais, também encontram-se com problemas de energia.

Outro ponto com semáforo apagado é o cruzamento da Av. Dr. João Medeiros Filho, uma das mais movimentadas da Zona Norte da cidade, com a Av. Moema Tinoco. No local também há uma lâmina d'água sobre a pista – o que requer ainda mais prudência por parte dos motoristas.

Alagamentos

A STTU também informou que há pontos com alagamentos no cruzamento da Rua Silvio Pélico com a Av. Almirante Alexandrino de Alencar e no cruzamento da Rua Fonseca e Silva com a Amaro Barreto.

Na esquina da Rua Dr. José Gonçalves com a Rua Dr. Poty Nóbrega, em Lagoa Nova, na Zona Sul, também há um ponto de alagamento.

Contudo, de acordo com a Defesa Civil Municipal, até o momento não há registro de ocorrências graves nem de ruas ou avenidas bloqueadas por causa das chuvas.


Rua também ficou alagada na esquina da Dr. José Gonçalves com a Dr. Poty Nóbrega — Foto: Inter TV Cabugi/Reprodução


Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643