
Atualizado às 11h52
Subiu para dez o número de mortos na escola estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, a 50 km de distância de São Paulo, após dois adolescentes invadirem o estabelecimento de ensino e dispararem na direção de estudantes e funcionários na manhã desta quarta-feira (13). As informações foram confirmadas pela Polícia Militar e pelo Governo do Estado de São Paulo. Segundo a corporação, Atualizando, oito pessoas morreram no local e outras duas após serem levadas para o hospital.
Os atiradores estavam encapuzados e teriam invadido a escola atirando, de acordo com apuração da Record TV. Cinco jovens morreram, além de uma funcionária da escola. Os suspeitos teriam se matado na sequência. As informações do centro de comunicação da PM de São Paulo.

Familiares de alunos da escola Raul Brasil buscam informações sobre massacre. Foto: Werther Santana/Estadão Conteúdo – 13.03.2019
Segundo a Polícia Militar, todo o efetivo da 1ª Companhia do 32º Batalhão de Suzano foi destacado para ir até o local. As equipes da Guarda Civil Metropolitana e do Samu foram enviados para a escola.
Muitas crianças se feriram e não resistiram aos ferimentos. Não se sabe, porém, o número exato de atingidos. Os helicópteros Águia 15 e 17, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, também foram deslocados à ocorrência.
Ocorrência
A Polícia Militar informou que foi acionada para atender a ocorrência de disparo de arma de fogo de pequeno porte e vítimas no local, mas ainda não tem mais detalhes. Inicialmente, estão no local seis unidades de resgate, três unidades do Samu, duas unidades de suporte avançado e dois helicóptero Águia.
Governador no local
O governador João Doria informou, por meio de nota que, assim que foi informado que havia alunos ferido dentro da Escola Estadual Raul Brasil, cancelou a agenda e se dirigiu ao local para acompanhar o trabalho de resgate e atendimento aos feridos.

R7
Fonte: Blog do BG
Já temos até a nossa Columbaine.
E olha que ainda não Temos a liberação das armas como os bolsominios queriam.
Por falar em bolsominios tomem bastante laranja dos laranjais da família Bolsonaro tomem bastante laranja pq depois das últimas do Vizinho do senhor Jair que e "sogro" do filho número 4, vem um tempestades por aí.
Os esquerpotadas vomitando nada com coisa nenhuma e culpando quem não tem culpa!
A culpa disso é de quem está passando o país a limpo, diminuindo ministérios, acabando com 100 mil ONGS desnecessárias na Amazônia, culpa de quem extinguiu 21 mil cargos desnecessários, culpa de quem está propondo a reforma da criminalidade e luta pelo diminuição da impunidade, culpa de quem combate a corrupção.
E tome mimimi, mimimi, mimimi, mimimi, mimimi…
Mas os doentes da esquerda não explicam como em 2011 um doente mental invadiu uma escola no RJ e matou dezenas de alunos.
Em pleno governo "paz e amor", onde as armas eram "controladas" e o ódio não existia, com uma pessoa fez pior do que agora?
A esquerda é um pus fedido, mesmo. Aves de rapina. Carniceiros que usam de tudo para atacar a direita.