Quarta, 13 de março de 2019

Depois não adianta ficar com “disse me disse” e negar a fala … o vídeo esta aí para quem quiser assistir
Gleisi Hoffmann divulgou um vídeo nas redes sociais onde sugere (vamos repetir) … sugere que a família do presidente Bolsonaro teria um suposto envolvimentocom a morte da ex-vereadora Marielle Franco.
Mesmo tendo foro especial por prerrogativa de função, fato que lhe permite abrir a matraca aos quatro ventos, Gleisi deveria ter cuidado com o que diz.
Após as declarações da deputada, as redes sociais ficaram inflamadas e internautas já estão acusando o presidente da república de participação no crime.
O senador Álvaro Dias tem toda razão … o foro privilegiado tem que acabar imediatamente.
Uma declaração irresponsável dessas pode repercutir no exterior de maneira inimaginável … o mercado financeiro pode ser abalado, a bolsa de valores pode despencar, o dólar pode subir, relações econômicas com parceiros comerciais podem se romper … trata-se de um crime contra a Pátria!
A ex-candidata à vice-presidência da República, Manuela D’Ávila, também aderiu ao ‘complô irresponsável’:

Palavras de Gleisi:
“Algumas coincidências têm que ser consideradas … primeiro que o sobrenome de um deles (dos homens que foram presos) é Queiroz … segundo, ele moram no mesmo condomínio (do presidente Jair Bolsonaro)”“Se pegarmos as questões antecedentes ao caso, as relações da família Bolsonaro com milicianos, as relações da família Bolsonaro com o Queiroz, acho que isso precisa ser muito bem investigado”
Fonte: DIÁRIO DO BRASIL
Fonte: News Atual
Nenhum comentário:
Postar um comentário