martins em pauta

quarta-feira, 13 de março de 2019

10 Perguntas que a Grande Mídia não consegue responder viralizam na rede

Quarta, 13 de março de 2019



Os questionamentos quanto a atuação dos grandes veículos de comunicação aumentam dia-a-dia.

Parece óbvia a existência de uma ação orquestrada contra o atual governo.

Aliás, tudo indica que o ‘trabalho’ de desconstrução de Jair Bolsonaro teve início na campanha eleitoral, quando a Grande Mídia foi inapelavelmente vencida pelas redes sociais.

Todavia, o confronto persiste. Notadamente pela decisão do governo de acabar com as fartas verbas publicitárias que sempre subsidiaram os maiores veículos de comunicação do país.

Nesse sentido, tem viralizado nas redes sociais uma postagem de autoria de Douglas Marques, onde 10 questionamentos são feitos para a Grande Mídia.

Irrespondíveis.

Veja abaixo:
1-Porque não averiguaram a veracidade das suásticas nazistas e as agressões de eleitores de Bolsonaro antes de publicar na última semana antes das eleições?
2-Como a imprensa ficava sabendo rapidamente desses relatos?
3- Porque a imprensa não deu a mesma ênfase e visibilidade aos ataques que apoiadores do Bolsonaro receberam por parte de petistas, políticos e do crime organizado como fez com os falsos ataques dos eleitores de Bolsonaro?
4-Porque a imprensa inventou os disparos de WhatsApp?
5-Porque a imprensa chamava Bolsonaro de “risco a democracia” mesmo falando que desejava a imprensa livre enquanto se calava ou pouco falava sobre o plano de governo do Haddad de “regulamentar” a mídia? Obs: O PT apoia o ditador Maduro, que fez o mesmo na Venezuela.
6-Porque alguns jornalistas foram flagrados debochando da facada que o Bolsonaro levou e porque alguns usam suas redes sociais para xingar o presidente?
7-Porque a imprensa investigou somente a vida do Bolsonaro desde a infância e ignorou os outros presidenciáveis?
8-Porque a mídia divulgou a mentira de que o Mourão era torturador sem averiguar a veracidade antes?
9-Porque a imprensa não deixa claro que a denúncia contra a jornalista do Estadão foi feita por um jornalista da França e apenas divulgada pelo Presidente?
10- Porque a imprensa achou absurdo o presidente postar o vídeo deprimente que aconteceu no carnaval ao mesmo tempo que defende que criança toque em homem pelado no museu?
Esses são alguns questionamentos de grande parte do povo brasileiro.
Fonte: News Atual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643