martins em pauta

domingo, 10 de março de 2019

MARTINS-RN: BOEIRO OBSTRUÍDO DESDE O INVERNO PASSADO EM RUA NO CENTRO, PREFEITURA NÃO TOMA PROVIDENCIAS E MORADORES PRÓXIMOS VIVEM DRAMA.

Domingo, 10 de Março de 2019


Descaso da prefeitura deste município com o principal boeiro localizado próximo a residencia do saudoso Raimundo Farias, na rua Monsenhor Valfredo Gurgel, que deságua na Lagoa do Rosário.

Lembrando que referido boeiro recebe água provenientes do Sitio amazonas e boa parte do Bairro Jocelin Vilar. Esse problema de fácil solução vem tirando o sono de moradores das proximidades. 

Acontece que a prefeitura já  foi cobrada várias vezes inclusive por moradores,  mas que não foi o bastante para a gestora se sensibilizar com o problema, e enquanto isso,  em dias de chuva a água invade as casas causando assim inúmeros prejuízos aos moradores.

O vereador Francisco Avelino de Carvalho  "Cabecinha PHS "
sabedor do descaso passou o assunto para O blog Martins em Pauta.com que foi lá, constatou e mostra o problema.  Pedimos  providencia a gestora Olga Fernandes.


Veja entrada do boeiro praticamente obstruído


Saída do lado da Lagoa do Rosário boeiro obstruído da entrada até a saída


Água invade as casas de ambos os lados alem da lama provocar mau cheiro e servi de criadouro de mosquitos transmissores de várias doenças como: Chikungunya, Dengue e Zika Vírus



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643