martins em pauta

domingo, 19 de agosto de 2018

POLICIA CIVIL E POLICIA MILITAR PRENDEM ESTUDANTE DE DIREITO SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO NO HOMICÍDIO DO SD PM ILDONIO

Domingo, 19 de Agosto de 2018



Policiais Civis da 7a. DRPC Patu/RN e Polícia Militar,efetuaram neste domingo 19 de agosto de 2018, na cidade de Caraúbas na região oeste do Rio Grande do Norte, a prisão da universitária Grécia Teodora Gurgel de Medeiros 21 anos de idade.

Estudante do 4°período do Curso de Direito da UNP em Mossoró,ela é companheira de Vantuir Lima, um dos executores do SD PM Ildonio, e estava no ônibus atacado pelos assaltantes, tendo avisado aos algozes da presença de um policial no interior do ônibus, fato motivador da execução do Policial Militar. Ressalte-se que a flagranteada foi a única a não ter seus pertences subtraídos,durante a ação dos criminosos.

As Polícias estavam no seu encalço desde o dia dos fatos, e hoje pela manhã receberem informações anônimas de que a mesma estaria na casa de sua avó no Centro da cidade de Caraúbas onde foi presa.

Contra ela já existia um mandado de prisão preventiva, expedido pela justiça da comarca de Plantão. A flagranteada foi autuada como incursa no art. 2o., II da lei 12.850/13 e será encaminhada ao Sistema Prisional, ficando à disposição da justiça.



Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643