martins em pauta

domingo, 19 de agosto de 2018

163° Homicídio em Mossoró 2018: Um morto e três feridos durante atentado a tiros no Bairro Ouro Negro

Domingo, 19 de Agosto de 2018



Anderson Gabriel morreu a caminho do hospital

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o 163º do ano de 2018.

Um adolescente de 14 anos, identificado como Anderson Gabriel, foi baleado durante um ataque criminoso ocorrido por volta das 19h40min deste sábado, 18 de agosto de 2018, no Bairro Ouro Negro e morreu quando era socorrido por populares para o Hospital Tarcísio Maia.

De acordo com informações de testemunhas, um grupo de pessoas jogava vispora em um ponto comercial, naquele bairro, quando os criminosos chegaram no local, desceram de um veículo, armados de pistola e escopeta 12 e encapuzados passaram a atirar em direção as pessoas.

Pelo menos quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher foram atingidos pelos disparos. Anderson Gabriel, que segundo informações jogava bola no meio da rua proximo ao local e ao perceber a situação tentou correr, mas foi baleado na virilha, morreu a caminho do hospital. O jovem, segundo populares não tinha envolvimento com ilícitos e morreu inocente.

Jadson Silva, idade não informada, foi atingido com um tiro na mão. Um homem identificado apenas como "Paulista", foi baleado no abdômem e uma senhora de nome "Francisca", atingida no pé.

Os três foram socorridos por duas ambulâncias do Samu para o Hospital Tarcísio Maia e aparentemente não correm risco de morte. Já o Anderson Gabriel, foi socorrido por populares, mas não resistiu.

Ainda não há informações sobre a motivação do atentado, bem como a identidade dos criminosos que fugiram em seguida. Mossoró chega aos 163 homicídios nesse ano de 2018. Mais um crime para ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.






Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643