martins em pauta

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Equipe da Delegacia de Furtos e Roubos prende apenado com tornozeleira eletrônica, acusado de praticar assalto no Santa Delmira em Mossoró-RN

Segunda, 20 de Agosto de 2018

ImagemPoliciais Civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), coordenada pelo delegado Luiz Fernando prenderam na tarde desta segunda feira 20 de agosto de 2018, João Vitor da Silva Vieira, preso de justiça, usando tornozeleira eletrônica, acusado de assalto.
A prisão do apenado se deu após o registro de um Boletim de Ocorrência registrado naquela especializada por uma vítima que teve seu celular roubado por volta das 12h30min de hoje (20), na região do Santa Delmira em Mossoró.
Imagem
Os policiais receberam informações sobre as características do acusado, inclusive foi relatado no BO que o suspeito usava uma um equipamento eletrônico na perna e saíram em diligência, conseguindo abordar o suspeito, que estava com o celular da vítima.
Segundo o Dr. Luiz Fernando, João Vitor, confessou o ato criminoso, sendo o mesmo conduzido à Defur, onde foi autuado em flagrante por crime de roubo (art. 157 do CPB) e encaminhado à Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça. A prisão dele será comunicada ao judiciário, que deverá determinar o retorno do apenado à Penitenciária Mário Negócio.
Imagem
Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643