martins em pauta

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Barroso deve indeferir candidatura de Lula e determinar retirada do nome do ex-presidente da urna, assim como também em campanha como candidato

Terça, 21 de Agosto de 2018

Foto: Adriano Machado/Crusoé

FICHA SUJA. A revista eletrônica Crusoé informa nesta segunda-feira(20) que o relator das impugnações da candidatura de Lula à presidência, no Tribunal Superior Eleitoral, ministro Luís Roberto Barroso, deve indeferir o registro do petista. Além disso, também deve determinar a retirada do nome do ex-presidente, condenado e preso, da urna e vetar campanha usando o seu nome.

A avaliação no seu entorno é a de que a lei Ficha Limpa é bem objetiva ao não permitir que condenados em segunda instância disputem a eleição.

Leia matéria e detalhes aqui   Fonte: Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES:

  1. Expedito Junior
    Gente está na hora de um basta nesta palhaçada do Condenado Corrupto, lavador de dinheiro, todo mundo sabe que ele está inelegível.
  2. Manoel
    Aos que defendem o presidiário candidato só resta cair na real que o PT está somente orquestrando mais uma fraude: a pseudo candidatura de Lula pra depois tentar eleger o poste da vez: Haddad… A farsa está caindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643