Terça, 21 de Agosto de 2018

FICHA SUJA. A revista eletrônica Crusoé informa nesta segunda-feira(20) que o relator das impugnações da candidatura de Lula à presidência, no Tribunal Superior Eleitoral, ministro Luís Roberto Barroso, deve indeferir o registro do petista. Além disso, também deve determinar a retirada do nome do ex-presidente, condenado e preso, da urna e vetar campanha usando o seu nome.
A avaliação no seu entorno é a de que a lei Ficha Limpa é bem objetiva ao não permitir que condenados em segunda instância disputem a eleição.
Leia matéria e detalhes aqui Fonte: Blog do BG
OPINIÃO DOS LEITORES:
- Gente está na hora de um basta nesta palhaçada do Condenado Corrupto, lavador de dinheiro, todo mundo sabe que ele está inelegível.
- Aos que defendem o presidiário candidato só resta cair na real que o PT está somente orquestrando mais uma fraude: a pseudo candidatura de Lula pra depois tentar eleger o poste da vez: Haddad… A farsa está caindo!