martins em pauta

terça-feira, 21 de agosto de 2018

General e Haddad são os vices mais populares, segundo pesquisa

Terça, 21 de Agosto de 2018

Foto: Reprodução

Além do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), seu vice também aparece em alta popularidade nas sondagens. O General Mourão lidera com 13,6%, seguido de Fernando Haddad (12,3%) na mais recente sondagem da Paraná Pesquisas, que perguntou a mais de 2 mil eleitores ‘Qual o candidato a vice mais gosta ou simpatiza’.

Tecnicamente empatado com Mourão, Haddad – desconhecido nacionalmente, surge como uma boa notícia para os petistas, e mostra que o pupilo poste de Lula da Silva pode ascender na campanha.

A pesquisa ouviu mais de 2 mil eleitores em mais de 160 cidades de todos os Estados. Mas a rejeição do povo está alta também. O item ‘não sabe’ alcança 27,3%, e ‘nenhum’ chega a 30,3%. Ou seja, 57,6% dos ouvidos não simpatizam com vices.

Coluna Esplanada

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Expedito Junior
    Enquanto Mourão é um homem de respeito o Haddad não passa de um capachão do condenado lavador de dinheiro LULA.
  2. Cláudio Henrique
    Mais um poste de Lula que foi prefeito de São Paulo e de tão incompetente não conseguiu renovar o mandato. Ele vai ser candidato do PT o partido que trouxe ao Brasil os maiores escândalos de corrupção já registrado em nossa história política.
    Vai ser mais um vexame eleitoral do PT, provando que as pesquisas pagas a institutos financiados pelo PT por mais de 10 anos, estão erradas e manipulando a realidade.
  3. Rosa
    Aí só tem um vice, Hadad é o candidato a presidente dos militontos petralhas, inclusive não chega nem no 2o turno e, pelo andar da carruagem o mito fecha a fatura já no 1o turno. Os esquerdopatas piram em saber que não poderão transformar o Brasil numa nova Venezuela. Hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643