Quinta, 23 de Agosto de 2018

Vagner Bruno Agripino da Silva, 31 anos de idade, morador da Rua Felipe Camarão no Bairro Aeroporto, transitava em via pública quando foi abordado pelos policiais. Durante consulta pessoal no sistema do judiciário, foi constatado a existência de um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal da comarca de Mossoró, por crime de roubo (art. 157).
Diante da situação pendente com a justiça, os policiais o conduziram à Delegacia de Plantão e apresentado ao delegado, para as medidas cavíveis.
Após os procedimentos Vagner Bruno foi conduzido ao sistema penitenciário onde ficará a disposição da justiça. Ele disse ao delegado que não sabia o porque de sua prisão, uma veza que já havia cumprido a pena imposta a ele pela justiça pelo crime de roubo ocorrido em 2011.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário