martins em pauta

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Suspeita de ter matado a própria mãe a pauladas é fortemente espancada em Governador Dix-Sept Rosado-RN

Sexta, 29 de Junho de 2018

PUBLICIDADE

Uma mulher identificada como Maria Rosineide da Conceição Silva, de 35 anos de idade, conhecida como "Cajuzinha", que foi acusada de matar de forma brutal a própria mãe, foi brutalmente espancada no final da tarde desta quinta feira 28 de junho de 2018 em Governador Dix-Sept Rosado.

Após a agressão ela foi socorrida para o Hospital da cidade e em seguida transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.O pai dela ao saber do ocorrido ficou bastante nervoso perdeu o controle e sofreu uma queda de moto, ele também foi transferido para Mossoró, com duas fraturas na perna direita. Segundo informações, os agressores seriam familiares da senhora mãe dela Luzia Alcina da Conceição 71 anos morta no dia 25.

Ela teria retornado a casa da genitora, na tarde de hoje (28) e promovido um quebra quebra dentro da residência. O estado de saúde dela é considerado bastante grave.Ainda de acordo com informações ela teria sido agredida com socos, chutes e pauladas. No dia do crime. ela foi conduzida ao ITEP em Mossoró para se submeter a exames e depois de ouvida pelo delegado Paulo Oliveira, foi liberada por falta de provas.

Durante o depoimento, ela contou uma versão que deixou a autoridade policial sem condições de indiciá-la pelo homicídio. Os filhos também foram ouvidos pelo delegado e contaram a mesma história retirando a culpa da mãe pelo assassinato da avó. Para garantir a integridade física dela e dos filhos, a Polícia Civil conduziu os mesmos para Mossoró, com receio de que a população pudesse fazer algo contra eles. Ela retornou a cidade e o receio do delegado tinha fundamento.

Fonte: Blog do Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643