Quinta, 28 de Junho de 2018


Dentro do Carro estavam, o motorista, Francisco Iris e os passageiros, Adriano Alisson e Débora Djara que traziam 6 televisorers LCD, 01 Vídeo Gamer e Nobreak. Indigados sobre a procedência do material, Adriano respondeu que era produto de furtos, e que haviam sido subtraídos de duas residências, na Praia das Emanoelas.
Os policiais foram até a praia com os suspeitos que mostraram o local onde ocorreram os arrombamentos e chegando lá foi constatado que duas casa estavam com portas e janelas quebradas.
Os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade, jun tamente com a materialidade do crime e apresentados ao delegado para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis dentro da lei.
O taxista Francisco Iris, disse ao delegado que não sabia do arrombamento e que teria sido contratado para ir de Mossoró à Tibau com Adriano para pegar a companheira dele, Débora Djara. O argumento não convenceu a autoridade policial, que o autuou e os demais, ou seja, o taxista, Adriano e Débora, pelos crimes de Furto qualificado (art. 155) e associação criminosa (art. 288), todos do Código Penal Brasileiro.
Após os procedimentos, os três foram encaminhados à Unidade Prisionais de Mossoró. O taxista e o Periquito foram pra Cadeia Pública, enquanto que Débora foi levada para a Penitenciária Mário Negócio, onde existe prisão feminino, e estão a disposição da Justiça.


Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário