martins em pauta

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Taxista e casal presos acusados de furtos em residências na Praia das Emanoelas em Tibau No Oeste do RN

Quinta, 28 de Junho de 2018

Um taxista de Mossoró identificado como Francisco Iris de Lima e um casal identificado como, Adriano Alisson Castro Soares, o " periquito" (camisa cinza) e Débora Djara de Souza Xavier , foram presos na manhã desta quinta feira 28 de junho de 2018, acusados de furtos em residências no município de Tibau no litoral do Oeste Potiguar.


De acordeo com informações repassadas ao Blog Fim da Linha, pelo Sargento Miguel, comandante do Pelotão do destacamento militar, naquela cidade, uma guarnição composta por ele e os cabos, Nero, Lima e Jucenário, abordou um taxi com placas de Mossoró, que saia da Praia das Emanoelas.

Dentro do Carro estavam, o motorista, Francisco Iris e os passageiros, Adriano Alisson e Débora Djara que traziam 6 televisorers LCD, 01 Vídeo Gamer e Nobreak. Indigados sobre a procedência do material, Adriano respondeu que era produto de furtos, e que haviam sido subtraídos de duas residências, na Praia das Emanoelas.

Os policiais foram até a praia com os suspeitos que mostraram o local onde ocorreram os arrombamentos e chegando lá foi constatado que duas casa estavam com portas e janelas quebradas.

Os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade, jun tamente com a materialidade do crime e apresentados ao delegado para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis dentro da lei.

O taxista Francisco Iris, disse ao delegado que não sabia do arrombamento e que teria sido contratado para ir de Mossoró à Tibau com Adriano para pegar a companheira dele, Débora Djara. O argumento não convenceu a autoridade policial, que o autuou e os demais, ou seja, o taxista, Adriano e Débora, pelos crimes de Furto qualificado (art. 155) e associação criminosa (art. 288), todos do Código Penal Brasileiro.

Após os procedimentos, os três foram encaminhados à Unidade Prisionais de Mossoró. O taxista e o Periquito foram pra Cadeia Pública, enquanto que Débora foi levada para a Penitenciária Mário Negócio, onde existe prisão feminino, e estão a disposição da Justiça.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643