martins em pauta

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Criminosos roubam Carreta em posto de combustíveis durante a madrugada em Mossoró. Veículo foi abandonado sem os pneus.

Quarta, 27 de Junho de 2018

Uma carreta Bi-Trem com placas do estado do Ceará, carregada com castanha, foi roubada na madrugada de segunda feira 26 de junho de 2018, do estacionamento de um posto de combustíveis, localizado as margens da BR 304 em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo as vítimas que registraram o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Plantão, o veículo estava no estacionamento quando os bandidos armados, chegaram, quebraram o vídro da porta da carreta, renderam um casal que dormia no seu interior e anunciaram o assalto.

A carreta e as vítimas foram levados, para uma estrada de barro, as margens da BR 405, sentido Apodi, próximo a comunidade de Jucurí na zona rural de Mossoró.

Depois que os criminosos retiraram todos os pneus do veículo e o combustivel, liberaram os reféns e abondaram a carreta fugindo em sentido ignorado.

O motorista, informou na polícia, que esta foi sua viagem de estréia da Carreta, comprada recentemente. A carga segundo ele não foi levada, os bandidos queriam apenas os pneus que foram todos retirados e levados pelo grupo criminoso.






Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643