martins em pauta

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Aliança de Carlos Eduardo com Antônio Jácome para o Senado vai se consolidando e rebaixando Agripino

Segunda, 25 de Junho de 2018

Imagem do Google
Resultado de imagem para imagens de Carlos eduardo e Antonio JacmeCom a proximidade do prazo final para formação das chapas, período em que as alianças partidárias se aprofundam, o cenário antecipado pelo BlogdoBG na chapa do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo, se desenha para o público, saindo dos bastidores.

A mudança na trajetória do senador José Agripino, antecipada pelo blog e negada por ele e seus auxiliares, tomou ainda mais forma com a entrada do deputado federal Antonio Jácome na chapa majoritária.

Com isso, a chapa seria Carlos Eduardo Alves para o governo e Garibaldi Filho e Jácome para o Senado. Nesse contexto, Agripino disputaria uma vaga de deputado federal, e seu filho, Felipe Maia, renunciaria ao direito de tentar a reeleição.

Em outra frente, a vaga de Jácome seria postulada por Carla Dickson, esposa do deputado estadual Albert Dickson, que, junto com Jacó Jácome, manteria a representação evangélica na Assembleia Legislativa.

Tanto Albert como Antônio Jácome jamais se opuseram, mas disputavam seus projetos individualmente. No novo cenário, uniriam forças.

Contatado pelo blog, Antônio Jácome não negou o acordo. Já Albert Dickson confirmou a candidatura da esposa, mas também não negou o apoio de Jácome.

A ascensão do deputado federal na chapa de Carlos Eduardo teve influência do PSDB, que está alinhado com o projeto do governador Robinson Faria.

A ideia da chapa de Carlos Eduardo seria atrair o partido oferecendo uma vaga de senador para Geraldo Melo. A decisão do PSDB levou o palanque do ex-prefeito a buscar o plano B.

Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055