martins em pauta

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Governo do RN promete publicar edital do concurso da PM ainda esta semana

Sexta, 29 de Junho de 2018


O Governo do Rio Grande do Norte prometeu que irá publicar o edital do concurso da Polícia Militar até o próximo sábado, dia 30 de junho. O edital tem previsão de ofertar mil vagas para nível superior. A informação foi divulgada nas redes sociais oficiais do Gabinete Civil do Governo do Estado nesta terça-feira, 26.

O Gabinete Civil informou ainda que o Estado está aguardando para julho o envio de R$ 80 milhões do Governo Federal que será destinado à Segurança Pública. Tais informações aos representantes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Estado.

Também participaram da reunião a Secretária-chefe, Tatiana Mendes Cunha, a Secretária de Segurança, Sheila Freitas, o Controlador Geral do Estado, Alexandre Azevedo, o Subsecretário de Administração, Webert Moura, os Comandantes da PM, Coronel Osmar, e do Corpo de Bombeiros, Coronel Josenildo Acioli e o Secretário Adjunto de Segurança, Ulisses de Paiva.


O edital do concurso da Polícia Militar chegou a ser publicado este ano. Mas, foi suspenso por decisão judicial por conter “irregularidades”. Uma deles é que o edital deveria exigir nível superior e não nível médio. A correção foi feita pela comissão do concurso.

O concurso da Polícia Militar do Estado é um dos mais aguardados dos concurseiros do Rio Grande do Norte. Desde 2005, o governo estadual não realiza concurso da PM, gerando o déficit de policiais nos municípios e ainda o envelhecimento da frota.

Veja postagem:

VIA MOSSORÓ HOJE / O Natalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643