martins em pauta

terça-feira, 26 de junho de 2018

Polícia frustra assalto a carros fortes que seguiam de Mossoró no Rio Grande do Norte para o Ceará

Terça, 26 de Junho de 2018


Policiais federais da Delegacia de Mossoró, no Rio Grande do Norte, juntamente com policiais militares do Comando Tático Rural (COTAR/CE) e apoio dos grupos táticos de pronta intervenção (GPI) da Polícia Federal no Rio Grande do Norte e no Ceará, conseguiram evitar, no início da noite desta segunda feira 26 de junho de 2018, um assalto a dois carros-fortes que seguiam de Mossoró no RN com destino a Fortaleza no CE.

Os dois carros que transportavam valores foram interceptados pelo grupo criminoso fortemente armado, na BR 304 na divisa do Rio Grande do Norte com o Ceará.

De acordo com a assessoria de comunicação social da Polícia Federal em Mossoró, cerca de oito homens fortemente armados renderam os vigilantes e chegaram a explodir um dos carros-fortes, porém não lograram êxito na retirada dos valores, uma vez que foram confrontados pelas equipes policiais ocasião em que houve intensa troca de tiros e os suspeitos, embora cercados, se aproveitando da escuridão no local, conseguiram empreender fuga.

Eles adentraram ao matagal e continuam sendo caçados naquela região. Os vigilantes foram resgatados ilesos. Os bandidos chegaram a atravessar um caminhão roubado na BR para impedir a passagem dos carros-fortes. que levavam malotes com dinheiro.

Durante a ação das forças de segurança, foram apreendidas e encaminhadas para os procedimentos legais na Delegacia da Polícia FederalF, uma arma de fabricação artesanal, uma espingarda calibre 12 que havia sido tomada dos seguranças pelo bando criminoso e dois veículos.

Ainda de acordo com a Polícia Federal, a ação que frustrou o assalto aos carros-fortes foi resultado de um trabalho de investigação que teve inicío no ano de 2017 pela PF.Um dos carros-fortes ainda chegou a ser explodido pela quadrilha (foto Whatsapp)

Ass. PF/RN / Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643