martins em pauta

quinta-feira, 28 de junho de 2018

123º Homicídio em Mossoró 2018: Usuário é assassinado a tiros enquanto dormia dentro de casa no Bairro Santo Antônio

Quinta, 28 de Junho de 2018

A violência não dar trégua a Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado que registra mais um homicídio a bala, o 123º do ano de 2018.

O crime aconteceu por volta das 05h00min desta manhã de quinta feira 28 de junho de 2018, na Rua Pedro Marcelino da Silva próximo ao Motel Love Time no Bairro Santo Antônio.

Criminosos, arrombaram a porta de entrada da casa, invadiram a residência e mataram a vítima identificada como Francisco Alberto de Mendonça, "Albertino", 40 anos de idade, que dormia em uma rede na sala da casa.

Segundo informações da polícia e da familia a vítima era usuária de droga e sua morte pode está relacionada a dívidas com traficantes. Ainda de acordo com a polícia, Francisco Alberto não tinha passagem por delegacias. Familiares informaram à polícia Civil, que Albertino como era mais conhecido vinha recebendo ameaças de morte, mas não souberam informar, quem seriam as pessoas que o ameaçavam.

A Polícia Militar isolou o local do crime, até a chegada das equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão. Após os procedimentos realizados no local, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao setor de medicina legal do ITEP para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento.

A cidade de Mossoró, chega aos 123 assassinatos em 2018. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) que receberá um relatório do delegado de plantão, Dr. Evandro Luiz dos Santos que esteve no local, fazendo os primeiros levatamentos sobre o caso.





Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643