martins em pauta

terça-feira, 26 de junho de 2018

Criminosos armados invadem escola pública em Mossoró, amarram vigia e promovem um verdadeiro arrastão

Terça, 26 de Junho de 2018

A ação criminosa foi registrada pela Polícia Militar, na madrugada desta terça feira 27 de junho de 2018, na Escola Estadual 30 de setembro, localizada no Conjunto Abolição III em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

Três bandidos armados de escopeta calibre 12 e revolver invadiram a escola, renderam e amarraram o vigia e promoveram um verdadeiro rapa no estabelecimento de ensino.

De acordo com a PM, os criminosos levaram, computadores e vários outros objetos e quando saíram da escola, deixaram o vigia, conhecido como Carlos Gomes de 54 anos amarrado com cordas em uma pilastra no interior do imóvel.

Os policiais militares da VTR Abolição, foram para o local e tiveram que arrombar o portão da escola para libertar o vigia.

Uma unidade do Samu realizou atendimento a vítima no local e precisou socorrê-la para o Hospital Tarcísio Maia, já que a mesma apresentava cortes na cabeça e chegou a passar 40 minutos desacordado.

Após a ação criminosa, os bandidos fugiram e até o momento não foram identificados ou localizados pela polícia. A direção da escola deverá registrar Boletim de Ocorrência nesta manhã de terça feira na Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR).



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643