martins em pauta

domingo, 6 de maio de 2018

Três pessoas feridas a bala durante atentados neste sábado em Apodi no Oeste Potiguar

Domingo, 06 de Maio de 2018

ImagemTrês pessoas foram baleadas durante ataques criminosos ocorridos neste sábado 05 de maio de 2018, na cidade de Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
Os ataques ocorreram no início da tarde, quando duas pessoas foram alvejadas. Antônio Clebno Bezerra de Lima, 28 anos de idade e sua mulher, Fabiana Nunes, 31 anos, estavam em um Cabaré, quando foram surpreendidos pelo atirador, que segundo a polícia seria uma pessoa identificada como "Queixinho", que se aproximou do casal e abriu fogo.
De acordo com a polícia, Antônio Clebno mesmo baleado correu pra cima do seu algoz, o dominou e tomou sua arma, mas a mesma não tinha mais munições, haja visto que todas foram disparadas contra as vítimas.
As duas vítimas baleadas foram socorridas para o Hospital Regional de Apodi e depois transferidas para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.
Imagem
O outro atentado foi registrado no início da noite, onde foi vítima um homem identificado apenas como "Filhinho" O mesmo foi alvejado com cerca de seis tiros em via pública naquela cidade.
A vítima foi transferida para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró e segundo informações o estado de saúde de Filhinho é considerado grave.

Até o momento nenhum suspeito dos crimes foi preso. Os dois casos serão investigados pela equipe da Polícia Civil de Apodi, sob o comando do delegado Rafael Câmara.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643