martins em pauta

domingo, 6 de maio de 2018

MARTINS-RN: "PARECE BIZARRO" NEM NA HORA DA MORTE A PREFEITURA CUMPRE SUA OBRIGAÇÃO COM O CIDADÃO MARTINENSE.

Domingo, 06 de maio de 2018



A muito tempo que as famílias de Martins são trapaceadas por parte da prefeitura, pode-se dizer que até na hora da morte, Isso, mesmo até na morte! e agora na atual gestão da prefeita Olga Fernandes chegou ao seu ponto mais critico. Acreditem!

Na opinião de Vereador Francisco Avelino de Carvalho-Cabecinha-PHS,  na região, ou no estado, Martins pode ser unica cidade que a prefeitura não dispõe de um coveiro para prestar esse essencial serviço a população do município, serviço esse assegurado pela a Lei Orgânica Municipal, que a prefeita prometeu em juramento cumpri-la no ato da sua posse.

Por determinação da justiça, aconteceu no ano de 2017,  um Concurso Publico, mas a quase um ano da realização do mesmo, "onde um candidato escrito foi aprovado para o cargo de coveiro", se esperava que pela alta relevância do serviço, seria prioridade a convocação do candidato aprovado para atender a demanda, mas até essa data a prefeita não se mostrou nem um pouco sensível com o drama das famílias terem que tem pagar a quantia de R$150,00 "Cento e Cinquenta Reais" para poder realizar o sepultamento de um ente-querido.  Pessoas que conhecem de perto o prolema acham que é  por falta de humanidade ou competência administrativa da gestora. Pleito esse já cobrado na tribuna da Câmara Municipal pelo vereador Cabecinha-PHS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643