martins em pauta

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Cachorra acha dentadura, encaixa na boca e quase mata o dono de rir

Quinta, 10 de Maio de 2018

Você nunca deve ter visto algo parecido antes! A foto acima parece montagem, mas – ACREDITE – não é! Essa aí é a Pandora, uma vira-lata que costuma deixar o dono quase louco (e com crises de risos) com tudo o que costuma esconder. Já foram chinelos, brinquedos, comida e até tijolos. “O negócio dela é mais enterrar”, diz Lucas Magalhães, dono da cachorra, aos risos.

— Teve um dia que eu acordei de manhã, abri a porta do fundo, olhei e não acreditei: ela estava enterrando a minha churrasqueira. Ela arrastou, cavou um buraco e tinha enterrado metade quando eu vi. Só não enterrou inteira porque uma noite foi pouco.

Mas, na semana passada, Pandora resolveu inovar. A cachorra, que tem pouco mais de 1 ano de idade, farejou e escavou um buraco no quintal da casa onde mora, em Monte Aprazível (SP). O que ela achou? Uma dentadura. “Só pode ser dos antigos donos da casa”, explica o proprietário, que comprou o imóvel de um casal de idosos.

— Eu estava em casa e minha mulher começou a gritar: “Lucas, vem aqui! Que nojo! Tira da boca dela!” Tenho duas cachorras: ela e uma labrador. Quando eu olhei, tinha um pedaço de dentadura na boca de uma e a outra na boca da outra. Aí, tomei e joguei no lixo.

Pandora, porém, sabia que tinha mais alguma coisa interessante enterrada no quintal. Cavou, então, outro buraco, lembra o dono.

— Na quinta-feira, olho e vejo ela com um sorriso estranho. Falei com ela: “O que é isso?” Fui ver e era a outra metade da dentadura. Então, ela desenterrou as duas dentaduras. Daqui a pouco, ela desenterra um crânio do quintal de casa. (R7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643