martins em pauta

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Chuva alaga ruas e causa transtornos no trânsito em Natal; veja fotos

Segunda, 07 de Maio de 2018


A tarde chuvosa desta segunda-feira (7) começou a causar transtornos a pedestres e motoristas logo nas primeiras horas de chuva em Natal. Ruas alagadas e enlamaçadas dificultam o trânsito na cidade.

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), a Avenida Capitão-Mor Gouveia está fechada entre as ruas Jaguarari e São José devido a ponto de alagamento. A opção é desviar pela Avenida Amintas Barros ou Rua Raimundo Chaves.

Ainda segundo a Secretaria, há alagamento n cruzamento da Avenida Prudente de Morais com a Avenida Almirante Alexandrino de Alencar. Neste caso os desvios são pelas ruas São José e Jaguarari. Também há registro de alagamento na Avenida Sendor Salgado Filho, entre as avenidas Amintas Barros e Antônio Basílio, sentido Petrópolis. É possível evitar a via desviando pela Avenida Rui Barbosa.

Em Petrópolis, na Zona Leste, a rua Mipibu ficou completamente alagada. O cruzamento entre as ruas Afonso Pena e Açu também encheu de água.


A capital potiguar teve o maior volume de precipitações no estado entre a sexta (4) e a manhã desta segunda-feira (7). Foram 70 milímetros. A previsão é de céu nublado e mais chuvas em todas as regiões do Rio Grande do Norte.



Pessoas ficam presas nas calçadas por causa da água que se acumulou na Avenida Capitão-Mor Golveia, em Natal (Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi)


Rua Mipibu, em Petrópolis, ficou intransitável por causa do acúmulo de água após as chuvas em Natal (Foto: Diego Dutra)


Marginal da BR-101, em Candelária, também ficou alagada com as chuvas em Natal nesta segunda-feira (7) (Foto: Diego Dutra)


Cruzamento entre a Avenida Afonso Pena e a Rua Açu ficou alagado nesta segunda-feira (7) (Foto: Diego Dutra)

VIA G1/RN ´O Natalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055