martins em pauta

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Menino de 3 anos morre atropelado por caminhão na Zona Norte de Natal

Quarta, 09 de Maio de 2018


Um menino de 3 anos de idade morreu atropelado por um caminhão no final da manhã desta terça-feira (8) no bairro Pajuçara, Zona Norte de Natal. Ele atravessava a avenida Moema Tinôco com a mãe, quando soltou a mão dela e avançou, sendo atingido pelo veículo.

A vítima foi identificada como Leonardo Gurgel dos Santos. O motorista não ficou no local e a polícia ainda não sabe a localização dele.

A mãe atravessou uma das faixas da avenida, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, com uma criança no colo e segurando uma das mãos de Leonardo. Eles pararam no meio da rua para esperar que os veículos passassem, completando a travessia.

Porém, o menino teria soltado a mão da mulher e avançado. Um caminhão tipo caçamba vermelho que passava pelo local, passou por cima do menino, que foi atingido pelas rodas traseiras. Ele morreu na hora, antes de qualquer socorro.

Abalada, a mãe da criança foi amparada por pessoas que estavam na rua.

Após o acidente, a Polícia Rodoviária Estadual, a Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram acionados ao local para começar as investigações e realizar perícia. A polícia não sabe se o motorista do caminhão percebeu o atropelamento.

Até a publicação desta matéria, a avenida estava com o tráfego interditado.

VIA G1/RN / O Natalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643