Sexta, 11 de Maio de 2018
Icem Caraubas

Cadeia Pública "Manoel Alves Pessoa Neto" em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Ela confessou que queria entrar na unidade prisional para visitar o interno Antônio Misael Barbalho. De acordo com a direção do presídio, a jovem já tem um cartão de visita da Penitenciária Agrícola Doutor Mário Negócio em Mossoró, onde fazia visita ao interno José Odorico da Silva Júnior.
O diretor da Cadeia Pública, Sérgio Ildefonso Gomes, informou que quando ela tentou fazer uma carteira de visita como companheira de Antônio Misael, os agentes fizeram um levantamento e ao cruzarem os dados foi descoberto a farsa.
Foi constatado que ele também tem outro documento como companheira de José Odorico, sendo que os dois documentos contem endereço diferentes.
Além de ser comprovado duas uniões estáveis e dois comprovantes de residências falsos, Cardydja Rachell vai responder por falsificação de documentos públicos e crime de bigamia.
Os agentes penitenciários conduziram a acusada para a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, onde foi ouvida pelo delegado titular, Dr. Cristiano Othon, que encaminhou a mulher para o Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio, em Mossoró.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário