martins em pauta

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Policia Civil de Areia Branca-RN prende suspeito de matar vigilante na zona rural do município.

Quarta, 09 de Maio de 2018

A Polícia Civil de Areia Branca, sob o comando do Dr. Luiz Antônio, prendeu no inicio da manhã desta terça feira 08 de maio, um homem suspeito de ter matado a tiros, o vigilante, Jose de Anchieta Andrade de 34 anos, crime ocorrido no dia 13 de abril de 2018 na zona rural de Areia Branca, Litoral do Oeste Potiguar.

Jorgiano Rodrigues Cavalcante, foi preso por força de um mandado judicial e sua prisão aconteceu em Serra do Mel, onde ele reside com a família. A equipe da Delegacia de Areia Branca teve o apoio da Polícia Militar de Serra do Mel na captura do suspeito.

O vigilante José de Anchieta foi morto com vários tiros, quando se dirigia para o trabalho em uma empresa eólica na zona rural de Areia Branca. As investigações realizadas pela equipe da Delegacia de Polícia Civil daquela cidade, chegaram até Jorgiano Rodrigues como autor dos disparos que mataram o vigilante.

O delegado Luiz Antônio deverá se pronunciar sobre o caso detalhando a motivação do crime ainda hoje. Jorgiano Rodrigues, será conduzido nesta manhã de terça feira (08) para a Cadeia Pública de Mossoró, onde vai aguardar decisão da justiça. 

Antes de ser levado a unidade prisional, o suspeito passará pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) onde será submetido a exame de identificação criminal e de Corpo de delito.

Este é quinto homicídio elucidado pela equipe da Polícia Civil de Areia Branca, em menos de dois meses, com prisão de todos os acusados.

Jose de Anchieta foi morto a tiros em uma emboscada, quando ia para o trabalho

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643