martins em pauta

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

MOTORISTA ATROPELA TRÊS PESSOAS E ATINGE DUAS MOTOS QUE ESTAVAM ESTACIONADAS NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN

Quinta, 17 de agosto de 2017



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),foi acionado no início da noite desta quarta feira 16 de agosto de 2017,para atender uma ocorrência onde três pessoas teriam sido atropeladas por um carro na rua São Luiz,próximo a Escola Estadual Manoel João no Alto de São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com as informações colhidas junto a populares que estavam revoltados no local o motorista do veículo Fiat Uno Vivace de Placas AVO 6076 Mossoró-RN,que supostamente estaria embriagado entrou na rua em alta velocidade,atropelando o Sr.Valdeci Ferreira Lopes 54 anos de idade que seguia em via pública com uma criança nos braços,a criança graças a Deus não sofreu nenhum ferimento.

Na sequência após o primeiro atropelamento,o condutor predeu o controle do veículo atingindo duas motos que estavam estacionadas,uma Shineray 50cc de placa QGK 9390 Mossoró-RN e uma Honda Biz de placa QGE Mossoró-RN
Em seguida o carro subiu a calçada e atingiu duas pessoas que estavam sentadas em frente uma casa.

A Sra Luzia Guedes 62 anos de idade,e um Sr. idoso que ficou ferido com mais gravidade conhecido como Chico de Ernestina.
Duas ambulâncias do SAMU foram acionadas e conduziram os feridos para o Hospital Tarcísio Maia,e o condutor do veículo se evadiu do local na garupa de uma moto.







Motorista subiu a calçada


Valdeci Ferreira Lopes estava com uma criança nos braços

Chico de Ernestina. ficou ferido com mais gravidade

Luzia Guedes foi ferida na perna


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643