martins em pauta

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Criminosos passam em frente a espetinho no Nova Betânia durante a madrugada e atiram contra populares.

Segunda,14 de Agosto de 2017


Policiais da VTR 234 (Cabos Silva Belo e P. Silva) foram acionandos, pelo COPOM, por volta das 02h20min desta madrugada de domingo 13 de agosto, para uma ocorrência de disparos de arma de fogo em um espetinho na Avenida Diocesana no bairro Nova Betânia em Mossoró RN. 

Quando a equipe chegou no local, encontrou uma vítima, identificada como Fernando Moura de Lima, atingidao pelos disparos e que já estava recebendo os primeiros socorros por uma equipe de socorristas do Samu. 

Os policiais foram informados de que indivíduos, ocupando um veículo tipo Jeep de cor branca, teriam passado em frente ao espetinho e atiraram em direção as pessoas que estavam no estabelecimento. Não se sabe, segundo a PM a motivação desse ataque. 

Fernando Moura foi o único a ser atingido. Ele foi baleado de raspão na região do abdômem e socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações da equipe sem riscos de morte. 

Os criminosos que não foram identificados, fugiram em sentido ignorado após atirarem contra os populares , mas ninguem conseguiu anotar a placa do carro. O atentato será investigado pela Polícia Civil.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643