martins em pauta

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Dupla de moto usando pistola 9mm mata popular na cidade de Caraúbas no Oeste do RN

Terça,15 de Agosto de 2017


Um crime de homicídio por arma de fogo ocorreu nesta manhã de terça feira 15 de agosto, na cidade de Caraúbas, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

A vítima, segundo a polícia militar local, foi um marchante de 41 anos de idade, identificado como, Francisco Francimar Leite da Silva, o Bá. 

De acordo com testemunhas, a vítima estava calibrando os pneus de seu carro, em um posto de combustíveis, quando percebeu a chegada de dois criminosos em uma moto. O marchante ainda correu cerca de 50 metros, mas foi perseguido e baleado várias vezes e morreu quando tentava fugir dos atiradores. 

A perícia criminal constatou que a arma usada para matar a vítima foi uma pistola de calibre 9mm. A Polícia acredita em crime de pistolagem. 

A motivação e os possíveis executores do crime ainda são desconhecidos. A Polícia Civil do município, que tem como delegado o bacheral Luiz Antônio vai ficar na responsabilidade de esclarecer o caso. Caraúbas já registrou este ano de 2017, sete homicídios. 

O corpo do marchante foi removido para a base da unidade regional do ITEP em Mossoró onde será necropsiado e depois liberado para que a familia providencie o enterro.




*Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643