martins em pauta

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

MARTINS AVANÇA NA VIOLÊNCIA E DEIXA POPULAÇÃO AMEDRONTADA.

Quinta, 17 de agosto de 2017



Mais residencias foram arrobadas na serra na madrugada hoje quinta, 17 de agoto, nem a casa de taipa escapou e outra residencia do mesmo dono de onde roubaram vários eletro eletrônicos como: um Smart TV de Led de 48 polegadas, controle remoto e receptor de sinal, a residencia fica localizada as margens da RN-117 no bairro Lagoa Nova próximo ao antigo bar de Marica.

A violência não da trégua na serra de Martins, só avança e o cardápio é bastante recheado como: Assalto a mão armada, assassinatos, só em 2017 já aconteceram sete, varias tentativas de assassinatos, furtos, roubos a residencias, roubos a motos, tiros a noite em vários potos da  cidade, assaltos em estradas vicinais e na serra, tentativas e arrombamentos a comércios e outros, e ainda tentam tapar o sol com uma peneira.

O que se sabe é que essa onda crescente de violência está tirando o sono dos martinenses e dos que escolheram Martins  para mora e também dos familiares ausentes que prezam pelos seus.

                  QUEREMOS AJUDAR      "FICA DICA"

Como vereador e cidadão com apoio de outros colegas abordamos direto esse assunto no Plenário da Câmara Municipal, cobrando providencias e apontando soluções, como vários requerimentos de minha autoria cobrando instalações de câmeras de monitoramento em pontos estratégicos, inclusive nos pórticos da entrada da cidade e realização de constantes blitz policiais para inibir a ação criminosa, mas sempre aparece um gaiato para dizer que a falta segurança esta generalizada no Brasil,  mas na verdade sabemos que temos municípios vizinhos que a mais de 10 anos não acontece assassinatos e não vivem o nosso drama.

Sabemos que a policia faz o que pode pois falta apoio e o numero de policiais no município é insuficiente "já teve bem mais policiais na gestão da então "Governadora Vilma Faria com apoio de gestão Haroldo Teixeira" onde foi implantado um pelotão avançado mas nas gestões  seguintes foi desativado. Em conversa com alguns policiais os mesmos estão dispostos a trabalharem na folga se forem remunerados, ai cabe a criatividade da gestora. Já abordamos esse assunto também na  Câmara e o Plenário já deu o sinal verde para a prefeitura colocar em praticar esse procedimento, outros municípios já fazem isso. 

Fica a diga para a população tomar conhecimento.


                 QUEM AMA CUIDA, COMO DIZ O REFRÃO.

 "QUE SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER"




                   Nem acasa de taipa escapou





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643