martins em pauta

sábado, 19 de agosto de 2017

7º Homicídio em Umarizal em 2017: Ex-presidiário é morto a tiros no bairro São José

Sábado, 19 de agosto de 2017

Mais um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado na cidade de Umarizal, no alto oeste potiguar, dessa vez o crime aconteceu na Rua Miguel do Coronel, em frente a casa de um parente da vítima no bairro São José. 

José Washington de Morais Fernandes, 42 anos de idade, foi alvejado por várias vezes e morreu sentado em uma cadeira de balanço sem esboçar nenhuma reação, e segundo informações de populares, dois elementos, cada um em uma motocicleta chegaram de repente e passaram a atirar na vítima, que não teve chance de defesa e teve morte instantânea. 

Washington do sítio ação, como era mais conhecido, no final dos anos 90 era integrante de um grupo que praticava assaltos na região, chegou ainda a cumprir pena nos CDPs de Caraúbas e Apodi, mas ultimamente estava em liberdade e não se tinha notícias de seu envolvimento com nenhum ilícito.

O crime será investigado pelo Delegado Paulo Nilo, da Delegacia Municipal de Patu, com o apoio da equipe de Policiais Civis da Delegacia de Polícia Civil de Umarizal. 




Fonte: Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643