martins em pauta

sábado, 19 de agosto de 2017

Homem é assassinado após ser acusado de roubo e família alega que ele foi confundido


Sábado, 19 de agosto de 2017


Um homem foi espancado e morto a tiros, após ser acusado de roubo, na noite desta quinta-feira (17), no bairro Lagoa Nova, em Natal. Ivair Ferreira Batista, de 48 anos, de acordo com a família, tinha saído para comprar pão e teria sido confundido.

Segundo informações repassadas pela mulher de Ivair, ele saiu de casa para ir a uma padaria e, quando retornava, foi abordado por um grupo de pessoas, que passaram a acusá-lo de ter praticado um assalto e roubado um celular.

Esse grupo então espancou Ivair e ele ficou gravemente ferido. A mulher dele o socorreu e o levou a uma UPA, mas chegando lá precisou retornar pois estava sem documentação. Ivair e a mulher voltaram pra casa em um táxi e ao chegarem lá homens armados se aproximaram e mataram Ivair com dois tiros.

A polícia foi acionada e começou a fazer levantamento de informações sobre o crime. A família da vítima disse que Ivair trabalhava como técnico em eletrônica e que nunca se envolveu com nada errado, por isso, acredita que ele tenha sido morto por engano.

VIA PORTAL BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643