martins em pauta

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Assaltantes roubam carro de ex-presidente do TJ em Natal

Terça, 15 de agosto de 2017


Criminosos roubaram um carro do desembargador Cláudio Santos, ex-presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, na manhã desta segunda-feira (14), em Petrópolis, Zona Leste de Natal. O motorista, que trabalha para a família há cerca de dois anos, foi levado pelos assaltantes e deixado no bairro Gramoré, na Zona Norte da capital.

O caso aconteceu por volta das 10h, de acordo com o próprio desembargador, que conversou com o G1. “Ele estava esperando o meu filho sair da escola. Por pouco, meu filho não foi levado junto. Ele tem síndrome de Down, não sabemos o que poderia ter acontecido”, contou Santos.

O assalto aconteceu na avenida Floriano Peixoto, próximo a uma escola de pintura, onde o filho do desembargador participava de uma aula.

Após ser rendido, o motorista foi levado junto com os criminosos e o carro modelo Ford Ka branco. O desembargador só foi avisado do caso depois que o funcionário foi liberado. “Ele ligou para avisar, está muito abalado, estava chorando bastante. A insegurança está demais”, comentou.

Ninguém ficou ferido na ação. Os assaltantes fugiram e não foram identificados até o momento. O carro também não foi encontrado.

No início da manhã desta segunda (14), o carro de outro desembargador do TJRN foi alvo de criminosos, no bairro Tirol, na capital. O motorista do veículo oficial, um sargento da Polícia Militar, reagiu e baleou os dois suspeitos.

Segundo a Secretaria de Segurança do Rio Grande do Norte, em média, 21 veículos são roubados por dia na região metropolitana de Natal.

VIA G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643