14/07/2014

Na noite de sábado (12), um som automotivo foi apreendido no centro da cidade de Martins, por abuso sonoro, perturbação do sossego alheio e desobediência.
O fato aconteceu quando um cidadão ligou para a Polícia e pediu providências para que fizessem com que um proprietário de um veículo, abaixasse o volume de seu som que estava incomodando numa área residencial.
Com a denuncia em mãos, os policiais se dirigiram até um bar na Rua Desembargador Silvério, próximo a Delegacia de Polícia Civil, no centro da cidade e após contactar com o dono do carro, o senhor Antonio Júlio Neto, 49 anos, conhecido na cidade por Julinho, de pronto esse senhor obedeceu a ordem e baixou o volume do som. Minutos após a saída dos policiais Militares, o cidadão movido a bebidas alcoólicas voltou a aumentar o volume do som, e quando os policiais foram acionados, antes da chegada desses, ele se locomoveu para outro bar nas proximidades e permaneceu com o som em alto volume.
Novamente os policiais pediram para que ele abaixasse o volume por motivos de se encontrar incomodando a vizinhança, por se tratar de uma área comercial, mas também residencial, momento que novamente ele obedeceu, mas dessa vez recebeu uma advertência.
Segundo os policiais o acusado tem a mania de desafiar a Polícia com o som quando está ingerindo bebidas alcoólicas e novamente voltou a ligar o som em alto volume, e quando os policiais retornaram, o veículo foi apreendido e ele conduzido ao quartel de polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Umarizal News
Nenhum comentário:
Postar um comentário