17 de julho de 2014
Filho de deputado do PP não demonstra empolgação com candidatura à AL
Por: Gutemberg Moura

O agrônomo Betinho Rosado Segundo, atual dirigente do PP em Mossoró, não parece entusiasmado com a sua candidatura de deputada estadual. Em conversas com amigos, ele tem afirmado que o registro de sua candidatura à Assembleia Legislativa é “coisa” do pai.
Filho do deputado federal Betinho Rosado, Segundo está mais inclinado pelo mundo da caprinocultura. Ele administra a fazenda da família, na região de Mossoró, e confessou, em andanças pela Agência da Caixa Econômica local, que o seu “negócio” é criar bodes.
Na prática, a candidatura de Betinho Segundo à AL representa o “plano B” para o seu pai, que ainda corre o risco de não disputar a reeleição à Câmara Federal. Contra Betinho, há _ em aberto _ um processo de perda de mandato por infidelidade partidária, no TSE.
E para complicar a situação do deputado, o Ministério Público Eleitoral pediu ao TRE a impugnação do registro de sua candidatura. Se Betinho _ pai _ sair da disputa eleitoral, Betinho Segundo, entrará em cena, mesmo que este só pense mesmo em criar caprinos.
Fonte: www.gutembergmoura.com.br/ Carlos Skarlack
Nenhum comentário:
Postar um comentário