martins em pauta

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Popular foi preso após tentar assaltar policial Militar nas proximidades da Cobal


17 de julho de 2014 



José Henrique do Nascimento,31 anos de idade,natural de São José de Mipibu,morador do bairro Paredões em Mossoró,foi preso após tentar praticar um assalto a um policial Militar de folga.

Segundo informações da policia,a ação criminosa ocorreu nas proximidades da Cobal,quando o indivíduo,armado com uma espingarda de cartucho,se aproximou do policial que estava em seu veiculo estacionado,e anunciou o assalto.

Ainda de acordo com os policiais que atenderam a ocorrência,o PM teria reagido e conseguiu deter o indivíduo que foi conduzido a Delegacia de Furtos e Roubos.

Após ser ouvido pelo Delegado Luiz Fernando,José Henrique do Nascimento foi autuado em flagrante Delito no artigo 157,assalto na forma tentado. O mesmo foi encaminhado a Cadeia Publica,onde ficará a disposição da justiça.

O acusado disse ao delegado que foi forçado por dois homens a praticar o delito. Segundo ele os homens chegaram onde o mesmo estava, entregaram a arma e mandaram que ele fosse onde a vitima estava e anunciasse o assalto.


Fonte: O Câmera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643