martins em pauta

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Passageiros de ônibus que fazem linha Natal/Parnamirim, foram assaltados no começo da noite desta quinta-feira(17) Suspeitos foram pegos pelas polícias de Mipibu e Monte Alegre



Ônibus que fazem as linhas Natal/Parnamirim/RN, tiveram seu passageiros assaltados no começo da noite desta quinta-feira(17). 

Os suspeito foram pegos pelas Polícias de São José de Mipibu e Monte Alegre. Segundo a Polícia, os suspeitos já estavam em um ônibus da linda da cidade de Brejinho/Santo Antonio. Os três jovens suspeitos, foram surpreendidos pela policia na BR 101 no posto federal que fica na entrada de RN315 que liga a cidade de Monte Alegre. Em poder dos mesmos fora encontrados Celulares, relógios, joias, dinheiro que para polícia o material pertence aos passageiros dos ônibus. Informações dão conta de que os suspeitos já estavam assaltando dois ônibus de Parnamirim na passarela de Emaús. Ainda não foi revelados os nomes que os mesmos tem idades 17 e 15 anos, todos foram conduzidos pela PM para Plantão Zona Sul (PZS) em Natal se lavrado o flagrante contra os mesmos. 


Por Digital Mipibu/Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643