martins em pauta

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Ex-candidato a prefeito diz que cidade segue sem transparência

Sexta-Feira - 18/07/2014

Josué Moreira


“Aproveito o espaço para parabenizar o Vereador Tomaz Neto (PDT). Um parlamentar que fiscaliza a coisa pública e cobra transparência dos que dirigem o que é do povo”. A declaração é do professor e ex-candidato a prefeito de Mossoró pelo PSDC em 2012 e 2014, Josué Moreira.

Moreira elogia vereador (Foto: divulgação)

Ele refere-se à iniciativa do vereador e presidente municipal do PDT, em apresentar ao Ministério Público Federal (MPF) um amplo levantamento realizado por seu mandato, na fiscalização de obras bancadas com recursos da União em Mossoró.

Decepção

“Ontem (quinta-feira, 17), assisti à entrevista do secretário da Transparência da Prefeitura de Mossoró, Luis Costa, no “Programa Cenário Político” (TV Cabo Mossoró-TCM). Minha conclusão da nova gestão até 2016 do prefeito que era o candidato ‘Testado e Aprovado’? Ccontinuará sem transparência. Nada mudou quanto à ótica de conduzir os destinos do nosso povo e o zelo com a máquina pública”.

Josué Moreira afirma que “não consegui enxergar nenhum sinal a curto prazo de que iremos ter transparência e cuidado com o dinheiro público na nova gestão”. E acrescenta, usando um bordão lapidado por este Blog: “Pobre Mossoró sem sorte!”

E finaliza: “Mas a luta continua por uma cidade unida, livre, justa e solidária.”


Fonte: Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643