martins em pauta

sábado, 19 de julho de 2014

98º Homicídio em Mossoró 2014 – Servente de pedreiro foi assassinado a tiros em via pública no bairro Barrocas



A Central de Operações da Polícia Militar,registrou por volta das 20h50min desta sexta feira 18 de julho de 2014,mais uma morte violenta em Mossoró.

Uma pessoa identificada como Francisco Cláudio Ferreira da Silva,de 40 anos de idade,morador da Rua Epitácio Pessoa no Bairro Barrocas,foi alvejado com cerca de três disparos de arma de fogo e morreu no local.

A ação criminosa aconteceu na rua Zeca Cirilino,nas proximidades do Colégio das Irmãs no bairro Barrocas. Informações colhidas no local pela Polícia Militar,apontam que a vítima trafegava em um Ciclo Motor tipo Traxx Moby entre as ruas Arthur Bernardes e Zeca Cirilino quando foi alvejado com os disparos de arma de fogo.

A vítima caiu sem vida ao lado da motocicleta. Uma equipe de Socorristas do Samu foi ao local,mas quando chegou Francisco Cláudio já estava sem vida.

A Polícia Militar,foi acionada e fez o isolamento do local do crime até a chegada dos peritos do ITEP. O Corpo da vítima foi removido para a sede do órgão para os procedimentos de necropsia.

No Local ninguém informou nada a polícia no tocante as características dos executores do crime. Familiares que foram ao local,informaram a Polícia que a vítima trabalhava como servente de pedreiro e que não tinha envolvimento com o mundo do crime.

Este foi o homicídio de número 98 registrado em Mossoró no Rio Grande do Norte,neste ano de 2014 e será investigado pela Equipe da Delegacia Especializada em Homicídios – DEHOM,que tem como titular o bacharel Clayton Pinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643